Futsal de Primeira

Futsal RS: Fernando Malafaia deixa o comando da Assoeva

09 de maio de 2019 às 12:15:20


Fernando de Paula Malafaia não é mais o técnico da Assoeva/Unisc/ALM. Depois de quase seis temporadas no comando da equipe, o comandante irá treinar o time do Copagril, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

Na Assoeva desde setembro de 2013, Malafaia conquistou o Estadual de 2017, o vice-campeonato da Liga Nacional em 2017, o segundo lugar da Taça Brasil em 2016, entre outras competições como Copa Três Barras, SuperCopa Gaúcha, Torneio de Verão de Rio do Sul, etc. 

No sábado, dia 11, Malafaia ainda comandará a equipe amarela no jogo diante do Palmeiras, em São Gabriel, na terceira rodada da Série Ouro. 

A diretoria da Assoeva deseja sucesso ao técnico, agradece por todo o profissionalismo e dedicação ao clube e deixa as portas abertas para retornar em outra oportunidade. “Lamentamos muito a saída dele, mas entendemos que o projeto apresentado pra ele é muito bom”, salienta o diretor de futsal da Assoeva, Irineu Henn.

Agora a direção da equipe de Venâncio iniciará às tratativas com um novo treinador para a sequência da temporada, na qual ainda há a disputa da Taça Brasil, Copa do Brasil, Liga Nacional e o Estadual Série Ouro. Os demais integrantes da comissão técnica seguem nas suas respectivas funções na equipe.

Fonte: Vanessa Behling/Assessoria Imprensa Assoeva/Unisc/ALM

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .