Futsal de Primeira

Futsal RS: Futsal Solidário forma rede de grandes nomes em prol da modalidade

11 de maio de 2020 às 19:37:56


Futsal Solidário forma rede de grandes nomes em prol da modalidade

Projeto já recebe doações e apresenta novidades

O futsal gaúcho está unido contra o novo coronavírus e uma rede de grandes nomes está sendo formada no projeto Futsal Solidário. Em prol da modalidade, a campanha já apresenta seus primeiros resultados e segue ampliando sua rede de apoiadores.

Neste final de semana, novos nomes foram anunciados como parceiros do projeto. Entre os grandes ídolos da modalidade que apoiam a ação estão atletas da Seleção Brasileira, como Gadeia, Daniel Japonês e outros grandes craques como Gian Wolverine e Kevin, que também atuam em grandes clubes do Brasil. A força feminina também está presente com atletas de peso como Diana capitã da Seleção Brasileira, Amandinha 6x a melhor do mundo, além de  Marcella Biancho, DaniRichter e Carina Nuñez que atuaram nas quadra gaúchas em 2019.

Além disso, as primeiras doações já estão sendo realizadas. Através da internet, pessoas físicas e empresas podem colaborar com a modalidade. É possível doar valores a partir de R$25,00, ou ainda, adquirir peças históricas para o futsal. Ainda, surpresas estão sendo preparadas para quem contribuir com a campanha.

 

Todo o valor arrecadado com os produtos será revertido na compra de alimentos e/ou materiais de limpeza, máscaras, álcool em gel ou EPIs para doações que serão distribuídos em diversas regiões do Rio Grande do Sul, de acordo com a necessidade e viabilidade.  Ainda, a cada real arrecadado com os produtos do site, a Liga Gaúcha incubadora do projeto, se compromete em destinar a mesma quantia aos clubes filiados.

É possível fazer parte desta rede solidária e saber mais detalhes no site futsalsolidario.com.

Fonte: Alessandra Formagini / Voluntária Projeto Futsal Solidário

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .