Futsal de Primeira

Futsal RS: Futsal Solidário: oportunidade para ter em casa produtos históricos

15 de maio de 2020 às 18:40:05


Futsal Solidário: oportunidade para torcedores terem em casa produtos históricos

Através de doações, é possível adquirir chuteiras e camisas comemorativas

Já imaginou ter em casa a chuteira do camisa 10 da Seleção Brasileira de Futsal, Pito? A última Luva do consagrado ex-goleiro Lavoisier? Ou a camisa comemorativa alusiva aos 30 anos da ACBF, vestida por André? O sonho de consumo de muitos apaixonados por futsal pode ser realidade e com um motivo solidário: ajudar a modalidade durante a pandemia do novo coronavírus.

Através da campanha Futsal Solidário, diversos produtos históricos e personalizados, como camisas e chuteiras, estão disponíveis para o torcedor ter em casa um pedaço da história do futsal brasileiro. Para isso, é preciso efetuar uma doação online e, assim, ganhar este presente, recebendo em casa o produto de interesse.

Os produtos são doações de grandes nomes do futsal, que fazem parte da rede de solidariedade criada na campanha. Entre os objetos históricos também estão a chuteira da Amandinha, eleita seis vezes a melhor jogadora de futsal do mundo; a luva utilizada na última temporada do ex-goleiro da Seleção Brasileira, Lavosier; e o tênis de Di Maria, usado no título da LNF 2019.

Ainda, quem realizar doações espontâneas em dinheiro também pode ter benefícios. É possível fazer doações a partir de R$25,00, através da internet. Entre as novidades, em breve será sorteado o uniforme da Seleção Gaúcha de Futsal para todos que contribuíram com a ação.  É possível fazer parte desta rede solidária e saber mais detalhes no site futsalsolidario.com.

Fonte: Assessoria Liga Gaúcha

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .