Futsal de Primeira

Futsal RS: Goleiro multicampeão é contratado pelo Guarani Futsal

16 de maio de 2019 às 11:18:40


Léo Oliveira Campeão da Libertadores e melhor goleiro do torneio em 2017 com a ACBF chega para reforçar o clube frederiquense

No fim desta quarta-feira, 15, o Guarani Futsal acertou uma contratação de peso para reforçar o seu elenco para disputa da Liga Gaúcha de Futsal. Trata-se do experiente goleiro Léo Oliveira, um dos mais experientes do país. Ontem, 14, o clube havia anunciado o retorno do craque de 2018 e campeão da Série Bronze, Giovanni Anzolin.

Com passagens por clubes como Ulbra-RS, Atlântico-RS, Praia Clube-MG, Copagril Futsal-PR, Tubarão-SC, Intelli/Orlândia-SP, Guarapuava-PR, além de defender a Seleção Brasileira. Foi na ACBF, de Carlos Barbosa, que conquistou inúmeros títulos com o clube e marcas individuais, dentre eles o bicampeonato e melhor goleiro, ambos da Libertadores da América.

Seu último clube foi a ALAF-RS, onde foi convocado para a Seleção Gaúcha, que irá participar do 1º Campeonato Brasileiro de Seleções que acontece em Seara (SC), no período de 25 de maio até 1º de junho. Ele se apresenta em Frederico Westphalen no dia 3 de junho.
.
– O torcedor pode esperar muita garra e determinação. Fico muito feliz e honrado de representar Frederico Westphalen nessa caminhada para o acesso para à elite gaúcha –, destacou Léo.
.
TÍTULOS E PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS:
Bicampeão Libertadores da América 
Tricampeão da Liga Nacional
Bicampeão da Superliga
Campeão Sul Americano
Campeão da Supercopa
Campeão Taça Brasil
Campeão Nacional Azerbaijão
Campeão Gaúcho
Campeão Paranaense
Campeão Mineiro
Campeão Torneio China (Seleção Brasileira)
Melhor goleiro da Liga Nacional 2011
Melhor goleiro da Libertadores da América 2017

Fonte: Renato Padilha / Folha do Noroeste

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . SÁBADO (24) . . . LIGA FUTSAL . . . 13h15 . . . MARRECO x MINAS (SPORTV) . . . . DOMINGO (25) . . . TAÇA BRASIL . . . FINAL . . . 14h00 . . . ATLÂNTICO x ACBF [SPORTV] . . . .