Futsal de Primeira

Futsal RS: Guarany busca superar as dificuldades com a paralisação de jogos

14 de maio de 2020 às 17:13:16


O atual vice-campeão da Liga Gaúcha de Futsal, o Guarany de Espumoso vem trabalhando e buscando formas de continuar o trabalho que está sendo feito desde a retomada da equipe em 2014.

Em entrevista à Rádio Líder FM, um dos diretores de esporte do clube, Airton Vione, destaca como a comissão técnica e direção vem trabalhando durante a pandemia de coronavírus. "Enquanto a Liga não tinha anunciado a suspensão até agosto, a gente estava fazendo atividades monitoradas com o preparador físico Kareka. Com este comunicado, acabamos conversando com os atletas e cada um vem fazendo o seu treinamento individual. A gente vem conversando com os nossos sócios e patrocinadores, para que a gente continue fazendo o trabalho. Estamos trabalhando nesse extra-quadra para que o Guarany fique mais vivo do que nunca", declarou.

Segundo ele, uma das soluções para contribuir na renda da equipe seria a venda de camisetas, que o clube deve estar realizando em breve. Neste primeiro momento, o retorno dos treinamentos está previsto para o mês de julho. "Esperamos voltar da mesma forma que iniciamos o ano lá em março, com o mesmo elenco, mesmo grupo, mesma comissão técnica, visto as dificuldades que todo mundo está passando", concluiu.

 

Fonte/Foto: Pedro Borghetti – Invadindo a Área

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .