Futsal de Primeira

Futsal RS: Guarany planeja retorno dos treinamentos para julho

11 de junho de 2020 às 17:26:36


Nesta terça-feira (9), uma reunião entre os diretores dos clubes participantes da Liga Gaúcha de Futsal alertou a possibilidade para o retorno da modalidade pós-pandemia. A data definida pela organização foi 29 de agosto, com isso, o Guarany de Espumoso pretende retornar as atividades no mês de julho..

O presidente Henrique Dall'ago já está discutindo com a diretoria formas para "Vamos precisar nos adequar com exames nos profissionais dentre outros protocolos. É um custo elevado, mas necessário. Além do mais, no pior dos cenários, teremos que jogar sem público, implicando em perda de receitas de bilheteria e copa. Mas o futsal não pode parar, e vamos trabalhar para equilibrar essa equação e manter o clube saudável financeiramente e competitivo", declarou.

Para isso, o clube de Espumoso segue trabalhando para manter as contas em dia. "Quero aproveitar para agradecer a todos os sócios e patrocinadores que, mesmo com toda a dificuldade, têm se mantido fiel financeiramente para que o clube tenha condições de cumprir com custos operacionais mensais e também com o mínimo básico para alguns profissionais", concluiu Henrique.

Fonte/Foto: Pedro Borghetti – Invadindo a Área


 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .