Futsal de Primeira

Futsal RS: Gui Canhoto vai reforçar o PFF

19 de julho de 2019 às 17:08:15


Ainda sentimos uma tristeza imensa, os dias parece demorar mais para passar, mas temos que seguir. Este é o desejo dos torcedores, conselheiros, jogadores e principalmente da família do nosso irmão Radaeli.

Por isso, dentro do Plano de Reestruturação, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera anuncia neste momento o primeiro reforço para a equipe para seguir a disputa da Liga Gaúcha. Guilherme Eduardo Oliveira Rocha, o Gui Canhoto, paulista de 26 anos, ala, e estava no Pato Futsal, que é o atual campeão da Liga Nacional. Na carreira, Gui já atuou pelo Palmeiras, Taubaté, São José, Concórdia, Assoeva e Campo Mourão.

O novo contratado falou com a nossa assessoria de comunicação, e comentou: “Estou muito feliz em voltar ao futsal do Rio Grande do Sul. É uma grande oportunidade e orgulhoso de poder ajudar o Passo Fundo Futsal nesta reestruturação depois da tragédia”.

É o terceiro jogador da temporada que chega do Pato Futsal, e neste caso representa uma aproximação das duas equipes. Segundo o diretor de futsal Matheo Casagrande “o Pato Futsal desde o primeiro momento em que tivemos o acidente nos procurou oferecendo apoio. Além de grandes intenções temos muita alegria em estar iniciando uma parceria com uma equipe que é modelo hoje no país, com destaque nacional. Certamente a nossa cidade vai retribuir este carinho que Pato Branco está oferecendo para nós neste momento difícil.

A ideia da comissão técnica é aprovar mais duas contratações para reforçar o grupo que, em parte, retorna aos treinos na próxima quarta-feira (24).

BOLETIM MÉDICO

Todo o grupo de jogadores foi liberado até a próxima semana para descansar na companhia de familiares. O roupeiro, Sandi Vieira, apresentou evolução no quadro de saúde e deve receber alta da UTI em breve. Os atletas Rafa Missio e Dilvo realizaram cirurgia no dedo e braço, respectivamente, e tiveram prazo de recuperação ampliado para 45 dias (Rafa Missio) e 60 dias (Dilvo).

Foto: Divulgação

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa

Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (10) . . . LIGA PAULISTA . . . 19h00 . . . semifinal – jogo 1 . . . Corinthians x Santo Andre [BANDSPORTS] . . . . .