Futsal de Primeira

Futsal RS: Há um ano, Guarany de Espumoso conquistava a Copa dos Pampas

22 de maio de 2020 às 17:25:10


Há exatamente um ano, no dia 22 de maio de 2019, o Guaray conquistava o título da primeira edição da Copa dos Pampas. Uma competição criada pela Liga Gaúcha de Futsal, com objetivo de premiar as equipes sem os mesmos investimentos de clubes da Liga Nacional.

Na decisão, disputada em Uruguaiana, o Guarany empatou com a Uruguaianense por 2 a 2, com gols de Vini e Haap. Como a partida de ida havia terminado com vitória do Guarany por 5 a 2, a equipe de Espumoso levantou a taça. 

O Guarany em 12 jogos somou nove vitórias, dois empates e uma derrota, marcando 43 gols e sofrendo 23. A equipe jogou a decisão com: Ramon, Douglas Beiço, Deivão, Gleison e Marquinhos, contando com os reservas Spike, Léo, Haap, Alisson Feroz, Vini Zarpelon, Tales, Andy, Dani Santos, Capinha e Buguinha. A comissão técnica foi formada pelo técnico Vandré da Costa, pelo preparador físico Deivis Gomes e pelo preparador de goleiro Plinio Teston.

A Copa dos Pampas foi disputada por dez clubes de 6 de abril a 22 de maio. A competição teve o Passo Fundo Futsal como terceiro colocado e a APF de Parobé em quarto.

Fonte: Pedro Borghetti – Invadindo a Área / Foto: Eduardo Knoff

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .