Futsal de Primeira

Futsal RS: Horizontina Futsal inicia temporada com apresentação dos jogadores e CT

03 de março de 2020 às 17:57:35


A noite desta segunda-feira, dia 2 de março marcou a apresentação do grupo de atletas e comissão técnica do Horizontina Futsal para a temporada de 2020.

Os atletas que durante o período de recesso disputaram competições regionais se reapresentaram em boas condições físicas e terão 19 dias de trabalho até a primeira competição que é a Copa Regional.

Após o Horizontina Futsal disputará a Copa dos Pampas onde participam todos os times da Liga Gaúcha 1 exceto ACBF e Atlântico, que envolvidos nas disputadas da Liga Nacional, devem utilizar suas categorias Sub 20.

No segundo semestre será a disputa da Liga Gaúcha que inicia em Agosto, disputada em duas chaves de 6 equipes onde saem os semifinalistas.

O elenco de 15 atletas: Goleiros: Baranha, Suíta e Marquinhos. Fixos: Tapejara e Wesley. Alas: Emanuel, Katurra, Willi, Zalinha, Puia, Mateus Alegria e Jones Planer. Pivo/Ala: Tévez e Pivôs: Magui e Joney.

Também a Comissão Técnica: Ale Ott – Treinador. Beto Puhl – Auxiliar Técnico, Preparador de Goleiros: Magnos Stamm; Preparador Físico: Volmir Herbstrith e Fisioterapeuta Pedro, foram apresentados para início da temporada. Os demais integrantes da diretoria estiveram presentes.

O Poder Público Municipal, anunciou sua participação no projeto deste ano com R$ 250.000,00 mais as estruturas do Ginásio Municipal Édio Stoll para os treinos.  

Fonte: Paulo Roberto / Portal Folha Cidade via Blog do Sandro

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .