Futsal de Primeira

Futsal RS: Ingressos à venda para AMF/DalPonte e ACBF pela Liga Gaúcha

04 de junho de 2019 às 10:43:38


O dia 11 de junho de 2019 ficará para a história do esporte em Marau: a data marcará o retorno do futsal marauense à elite estadual. Na próxima terça-feira (11), a AMF/DalPonte realiza sua estreia na Liga Gaúcha. O jogo acontece a partir das 20h15min, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

O adversário será a atual campeã da competição, a ACBF, de Carlos Barbosa. Tradicional equipe do cenário nacional e internacional do futsal, o time soma 12 títulos estaduais, além de cinco títulos da Liga Nacional, seis Copas Libertadores e três Copas do Mundo de Clubes. Dessa forma, a torcida marauense poderá ver de perto, em um jogo histórico, o time comandado pelo técnico da Seleção Brasileira, Marquinhos Xavier.

Com todos os ingredientes para uma partida emocionante, os ingressos para o jogo já estão à venda. A torcida pode garantir seu lugar na arquibancada no Posto Cordazzo, Posto Sander Shell, Loja Mundo dos Esportes e com a diretoria no valor de R15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Crianças até 12 anos não pagam. Ainda, sócio-torcedor AMF/DalPonte, com as mensalidades em dia, tem entrada gratuita.

Fonte/Foto: Alessandra Formagini - Assessoria AMF/DalPonte

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .