Futsal de Primeira

Futsal RS: Jogadores contratados se apresentam e Gramado Futsal anuncia ala Piolho

15 de março de 2019 às 10:49:59


Grupo praticamente formado. Assim está o Gramado Futsal para a disputa da principal competição do ano o Estadual Série Ouro, em que a equipe gramadense estreia no dia 20 de abril, às 20h, quando recebe o Real Street de Não-Me-Toque no Centro Municipal de Esportes Perinão.

Na noite de quarta-feira (13), no Ginásio do Piratini os atletas contratados vindos de outros municípios se apresentaram, agregando ao grupo de jogadores que já estavam treinando desde o ano passado para esta nova etapa da pré-temporada. Gui Amaral, Giovanni Melo, Rafinha, Rafael e Gomes, já estão à disposição da comissão técnica, 
Novo contratado

Assim como o novo contratado do clube, o ala Piolho se apresentou e foi para quadra treinando com o restante do elenco. Revelado pela UJR de Novo Hamburgo, o jogador tem uma bagagem vitoriosa na carreira e com passagens por grandes clubes como ACBF onde foi campeão gaúcho e disputou o Mundial de Clubes. Também se destacou sendo goleador da Série Ouro, em 2015 vestindo a camisa do Bento Futsal, Alaf (Lajeado), Asif (Ibirubá) e nas temporadas de 2017/18, sendo campeão estadual no futsal do Mato Grosso.
Piolho que estava sem clube, recebeu o convite de forma inesperada do presidente do Gramado Futsal Luciano Foques, com quem já jogaram juntos no Três Coroas, em 2015 e aceitou a proposta pelo projeto do clube e amigos que estão atuando.

“Fiquei muito feliz pelo convite, presidente é meu amigo, já jogamos juntos, tenho amizade com outros atletas que acertaram com o Gramado Futsal, joguei também com o Jorginho [técnico], mas agora temos que provar e mostrar trabalho, pois somente nome não joga, não ganha e não se escala. Quero manter uma sequencia agora, estou muito grato planejei novamente minha vida pessoal para poder me dedicar ao máximo”, comentou.

Fonte: Tiago Manique via Blog do Sandro

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .