Futsal de Primeira

Futsal RS: LGF abre maio com novo visual, Projeto Solidário e Liga Gaúcha News

04 de maio de 2020 às 17:43:44


Primeiro final de semana de maio é marcado pelo lançamento do projeto FUTSAL SOLIDÁRIO, do programa LIGA GAÚCHA NEWS e participanção da LGF, ao vivo, na rádio gaúcha.

Em pleno feriado do dia do trabalho, direto da sede da Liga Gaúcha, aconteceu a primeira edição do Liga Gaúcha News, novo canal de comunicação por streaming da entidade, apresentado por Sandro Gonçalves.

A abertura do programa contou com a participação do presidente, Nelson Bavier, e o gestor da LGF, Everson Bittencourt, que falaram sobre as estratégias para superar esse momento difícil de paralizações em razão da pandemia e ao mesmo tempo ressaltar a importância de manter a LGF ativa e evoluindo.




O programa também foi marcado pelo lançamento oficial do projeto Futsal Solidário. O projeto visa captar recursos para mitigar o impacto do coronavírus no futsal e arrecadar alimentos, itens de saúde e materiais de higiene além de prestigiar clubes, atletas, ex-atletas e personalidades do esporte. O diretor de marketing, Alex Herrmann, conversou com o atual camisa 10 da seleção brasileira e jogador do Intermovistar, Jean Pierre "Pito" que é um dos embaixadores do Futsal Solidário que falou sobre o efeito coronavírus na Espanha e da suas contribuições para o projeto.


Além das chuteiras personalizadas do Pito, no site do projeto, também será possivel encontrar as ultimas luvas da carreira do ex-goleiro Lavoisier além de outros mantos do futsal gaúcho, nacional e internacional.

No domingo, o presidente, Nelson Bavier participou, ao vivo, do programa Domingo Esporte Show da Rádio Gaúcha apresentado por Gustavo Manhago.

Fonte: Comunicação Liga Gaúcha

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .