Futsal de Primeira

Futsal RS: Liga 2 de Futsal: Afucs intensifica os trabalhos

12 de março de 2019 às 09:34:15


Preparação da equipe segue intensa em Seberi, visando os próximos compromissos antes da estreia no estadual

A equipe da Afucs-Seberi, encerrou na noite desta sexta, 08 a pré-temporada visando o início da Liga 2; que tem seu início marcado para dia 20 de abril. A apresentação da equipe foi no dia 18 de fevereiro, onde o treinador Kanca foi incorporado ao grupo juntamente com as caras novas que foram contratadas pelo tricolor de Seberi.

Em um primeiro momento o grupo fez um trabalho de forças e medidas com o preparador físico Mauricio Teixeira, para que pudessem ser avaliados qual seria o grau físico de cada atleta. Nos dias seguintes foi incorporado mais trabalhos físicos para que os atletas pudessem recuperar o condicionamento, para depois poder fazer treinos com bola.

Neste início a equipe alternou trabalhos físicos e táticos, bem como o trabalho de fortalecimento muscular na academia e alternando também com trabalhos na caixa de areia. Essa última semana foi de um trabalho mais tático técnico para os atletas de linha com o treinador Kanca, e o trabalho com os goleiros foram intensificados com o preparador Dema Castro.

A equipe Seberiense tem compromissos agendados antes do início da competição estadual. Serão dois jogos diante da equipe da Asif de Ibirubá, o primeiro dia 23, em seus domínios e já no dia 30, a equipe tricolor vai a Ibirubá enfrentar os donos da casa.

Outro compromisso importante da Afucs é contra a equipe da Abelc de Boa Vista do Buricá, partida essa válida pela primeira copa Afucs de Futsal, no dia 05 de abril as 21:00 horas; diante do seu torcedor.

Abrem a Competição Cometa/Rodeio Futsal x Age de Guaporé, as 20:00 horas. A direção convoca ao torcedor para que compareça no ginásio Luis Júlio Gemelli nesses dois dias de copa, pois o torcedor será premiado com belos jogos. Os vencedores da noite fazem a final no sábado, 06 e os perdedores fazem a disputa do 3º lugar.

Fonte: Assessoria AFUCS/Seberi via Renato Padilha – Folha do Noroeste

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .