Futsal de Primeira

Futsal RS: Liga Futsal 2: Duas grandes goleadas

15 de julho de 2019 às 17:39:05


Dos três representantes da região que entraram em ação, dois venceram na rodada

Atuando dentro e fora de casa, Guarani Futsal e Afucs golearam seus adversários na abertura do returno da Liga Gaúcha 2 de Futsal. A maior vitória foi da Afucs que atuando em Sobradinho, venceu a AES por 8 a 0. Airton (3); Ademir (2); Mac; Xande e Thales, anotaram. A vitória colocou a Afucs na quinta colocação, agora com 19 pontos.

Já no ginásio do Itapagé, em Frederico Westphalen, o Guarani Futsal não tomou conhecimento e goleou a ADCH de Salto do Jacuí, pelo placar de 7 a 0. Maurício Naimayer (2); Lukinhas; Douglinhas; Éverton e Halison, marcaram. Com o resultado o Guarani segue na terceira colocação, desta vez com 25 pontos.

Na sequência da competição, a Afucs encara o Sercca em Seberi, enquanto que o Guarani mede forças com o segundo colocado, Horizontina, fora de casa.

Quem não se deu bem na rodada foi o Cometa. Atuando em casa em Rodeio Bonito, o time não conseguiu segurar o Horizontina. Mesmo fazendo um bom jogo, o time rodeiense perdeu por 3 a 2, e chegou ao terceiro revés consecutivo. Na sequência a equipe encara o líder Lagoa, em Lagoa Vermelha.

Resultados

AFF 3x5 AGE

Nadas Branco 3x1 OMF

Sercca 3x3 Lagoa Futsal

Guarani Futsal 7x0 ADCH

AES 0x8 Afucs

Cometa 2x3 Horizontina

Fonte: Renato Padilha – Folha do Noroeste / Foto: Maria Eduarda

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .