Futsal de Primeira

Futsal RS: Liga Gaúcha 2: Uma vitória e uma derrota

09 de junho de 2019 às 09:57:30


Cometa vence em Sobradinho, e Afucs perde a invencibilidade em casa, esses foram os representantes da região no sábado

A Afucs recebeu na noite deste sábado, 8, no ginásio Luiz Júlio Gemelli, em Seberi uma das equipes mais fortes da Liga Gaúcha 2, o Lagoa Futsal, pela sétima rodada do estadual. Apesar de muita movimentação e chances desperdiçadas durante o jogo, no fim a Afucs foi castigada. E os visitantes conquistaram uma importante vitória de virada, que recolocou o time de Lagoa Vermelha no topo mais uma vez.

Andi marcou o gol da Afucs logo nos primeiros minutos da etapa final. Após o gol, o jogo ficou mais franco, com ambos os times arriscando mais e, querendo o resultado positivo. O goleiro Bazílio foi o grande nome da partida. Em três oportunidades, o arqueiro fez verdadeiros milagres.

Em uma escapada, e se aproveitando de uma falha defensiva da Afucs, Brazeiro deixou tudo igual para os visitantes. O golpe fatal veio quando faltavam pouco menos de 20 segundos para o término do jogo, quando Gabriel fez grande jogada e fuzilou a meta do goleiro Hugo, que nada pode fazer.

Assim com o resultado de 2 a 1, a Afucs perdeu sua invencibilidade atuando dentro de casa nesta Liga Gaúcha 2, e somou o seu segundo revés consecutivo, caindo uma posição. Após sete jogos a equipe é sétima colocada com 10 pontos. Na sequência serão duas partidas fora de casa, o primeiro deles no próximo sábado, 15, em Rio Pardo, diante do Nadas Branco.

Cometa embalou de vez

Ao contrário da Afucs, o Cometa vem de duas vitórias consecutivas na Liga 2. Hoje 8, atuando em Sobradinho, a equipe de Rodeio Bonito superou os donos da casa e venceu pelo placar de 4 a 2. Daniel, Grilo, Andrei e Gian Didi, marcaram na vitória. Com o resultado o time chegou aos nove pontos, e ao oitavo lugar, com nove pontos. Na próxima rodada o Cometa recebe o Sercca, no Antônio Trento, no sábado, 15.

7ª Rodada:

AFF 1x4 Guarani Futsal

AGE 1x4 Horizontina

OMF 4x2 ADCH

Afucs 1x2 Lagoa

AES 2x4 Cometa

Sercca 4x5 Nadas Branco

 

8ª Rodada - sábado, 15

Guarani Futsal x AES

Lagoa Futsal x AGE

Horizontina x OMF

Nadas Branco x Afucs

Cometa x Sercca

ADCH x AFF

Fonte: Renato Padilha – Folha do Noroeste

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .