Futsal de Primeira

Futsal RS: Meninas da UJR/Feevale em busca de vaga à semifinal do Aberto Soberano

05 de novembro de 2019 às 16:18:10


Partida contra a Escola Santa Catarina será válida pela Quartas de final

A equipe feminina da UJR/Feevale volta a Presidente Lucena nesta quinta-feira (7) para mais um confronto decisivo no 10º Aberto Soberano. A partir das 20h15, no Ginásio do Soberano, as meninas do tricolor hamburguense enfrentam a Escola Santa Catarina, de Caxias do Sul, no confronto válido pelas Quartas de Finais da competição.

Assim como nos dois últimos jogos, a equipe feminina da UJR/Feevale precisa vencer o duelo contra as caxienses para avançar à semifinal do Aberto Soberano. Em caso de empate, a decisão da vaga acontecerá nas penalidades.

Para chegar entre as quatro melhores equipes do campeonato, o treinador Vilson Agostini contará com uma equipe motivada. Com um dos um dos melhores aproveitamentos da competição, as meninas da UJR/Feevale foram campeãs do Aberto feminino de Dois Irmãos.

Segundo o comandante, a partida tem que ser encarada com foco e concentração, já que adversário também é experiente e acostumado a este tipo de decisão. “Enfrentamos o nosso adversário na primeira fase e tivemos o nosso único empate na competição. Sabemos que é um time de qualidade, por isso, precisamos ter atenção e capricho quanto as oportunidades de gols surgirem”, ponderou ele.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .