Futsal de Primeira

Futsal RS: Na estreia da Copa dos Pampas, AMF/DalPonte goleia fora de casa

07 de abril de 2019 às 12:27:05


Superação, dedicação e muitos gols. O primeiro desafio da AMF/DalPonte Futsal na Copa dos Pampas teve todos os ingredientes de um grande jogo. Na estreia da temporada, a equipe marauense foi até Selbach e, contra a SASE, garantiu de virada a primeira vitória na competição. 

Porém, o primeiro tempo foi de igualdade. Embora as redes não tenham balançado, o início da partida foi de diversas oportunidades e estudo por parte de ambas as equipes, que se enfrentavam pela primeira vez na história. Já na segunda etapa, os donos da casa chegaram à frente com Gregory, com apenas 55 segundos, e Gabriel Bieh, menos de um minuto depois, que abriram 2 a 0. 

Com o resultado parcial negativo, a equipe marauense mostrou seu poder de reação e superação. Com 10 minutos, Pulga fez belo lance, finalizado por Flavinho para o fundo das redes. Ainda, três minutos depois, a AMF/DalPonte ficou sem seu técnico, Miltinho, que foi expulso de quadra. No mesmo minuto, a equipe marauense chegou à igualdade com gol de Bob. Já a virada veio logo na sequência, com gol do camisa 7, Bruno. 

Com isso, os donos da casa optaram pelo goleiro linha. E os visitantes aproveitaram a abertura da defesa. Faltando três minutos, Murilo ampliou o placar. Dois minutos depois, novamente Murilo deixou mais um gol. Ainda, o resultado foi fechado por um dos destaques da noite, o goleiro Lucas, de apenas 17 anos, que em chute de longa distância encobriu o goleiro e fechou o placar em 6 a 2. 

Dessa forma, a AMF/DalPonte Futsal leva para casa os três pontos da primeira vitória na competição e, consequentemente, dorme na liderança da chave. O próximo desafio da equipe é em casa, nesta quarta-feira (10), a partir das 20h15min. O time enfrenta a Uruguaianense no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. 

FICHA DO JOGO 

SASE 2x6 AMF/DalPonte [Copa dos Pampas] (06/04 – Ginásio Municipal – Selbach/RS) 

AMF/DalPonte: Lucas, Murilo, Esquerda, Bruno e Bob. No banco Cris Zaparoli, Danilo Pulga, Kiko, Jefe, Flavinho, Kadinho (Pará) e Victor Hugo (Vitão). Técnico: Miltinho 

SASE: Inciaram Felipe, Dani Ottoni, Gregory, Lucas e Gabriel Bieh. No banco Yuri, Todeschini, Penayo, Lucas Theodoro, Richard, Pimenta, Pablo, F. Geovane e Tcherlo. Técnico: Rodrigo Sebastiani 

Arbitragem: Tiago Perine Lopes (árbitro principal), Leandro Martins Soares (árbitro auxiliar), Tiele Silva da Silva (anotador), Jéssica Okaszeski Schein (cronometrista) e Ari Teixeira Pias (representante de quadra).

Gols: SASE– Gregory e Gabriel Bieh. AMF/DalPonte – Flavinho, Bruno, Murilo (2) e Lucas. 

Fonte/Foto: Alessandra Formagini – Assessoria AMF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . sexta-feira (19) . . . 19h15 . . . Cascavel x Pato [SporTV] . . . . . . sábado (20) . . . 13h00 . . . Jaraguá x Marreco [SporTV] . . . .