Futsal de Primeira

Futsal RS: Na luta contra o Coronavírus, AEU suspende todas atividades

19 de março de 2020 às 21:56:10


COMUNICADO

Diante da pandemia COVID-19 (coronavírus), que ganhou proporções mundiais, e com o objetivo de atender às recomendações das Organizações de Saúde e do Poder Público, a Uruguaianense, decidiu suspender suas atividades, até segunda ordem.

Setores fundamentais do tricolor seguirão atuando no sistema Home-Office e o torcedor poderá tirar qualquer dúvida pelas mídias oficiais do clube (Facebook, Instagram e Twitter) e através dos endereços de e-mail (marketing@aeuoficial.com.br e socio@aeuoficial.com.br). Lembrando que não há atendimento telefônico.

A luta contra a disseminação do Coronavírus só está começando e é necessário o comprometimento de todos. Esperamos a compreensão dos nossos torcedor e confiamos que estas medidas preventivas possam fazer com que a pandemia seja contida e, assim, possamos voltar com alguma brevidade às nossas atividades normais.

Recomendamos fortemente também que todos os torcedores, tricolores ou não, permaneçam em casa. Juntos, porém geograficamente separados, venceremos essa batalha contra o Coronavírus.

 GRUPO GESTOR

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA URUGUAIANENSE

Fonte: Assessoria AEU

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .