Futsal de Primeira

Futsal RS: Na véspera de Dia dos Pais, AMF/DalPonte recebe o América em casa

09 de agosto de 2019 às 20:05:39


Equipes se enfrentam neste sábado (10), a partir das 20 horas
Pela Liga Gaúcha, a AMF/DalPonte entra em quadra neste sábado (10), em Marau. O jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, contra o América de Tapera. Véspera de Dia dos Pais, a expectativa é de bom público em uma programação para toda a família.

Os ingressos para a partida já estão à venda nos tradicionais pontos de venda Posto Sander Shell, Posto Cordazzo e Loja Mundo dos Esportes no valor de R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Crianças até 12 anos e sócio-torcedor com as mensalidades em dia não pagam ingresso.  Na hora, a bilheteria estará aberta a partir das 19 horas.

Em quadra, a AMF/DalPonte tem alguns desfalques confirmados como o goleiro Cris Zaparoli, o fixo Rafa Poffo e o ala Emerson, que se recuperam de lesão. Ainda, expulsos no último jogo, o goleiro Lucas e o ala Jezin, também estão suspensos juntamente com o ala Bruno, que levou o terceiro cartão amarelo. Além disso, a partida marca o último jogo do fixo Renato, que pediu desligamento do clube por motivos pessoais.  

Atualmente, a AMF/DalPonte é quinta colocada na Liga Gaúcha, com sete pontos em 10 jogos. O time marauense vem de derrota em Uruguaiana, por 4 a 3. Já o adversário vem de empate em 1 a 1, em casa, contra a SASE de Selbach. Esta será a primeira vez que AMF/DalPonte e América de Tapera se enfrentarão.

 

Fonte/Fotos: Alessandra Formagini - Assessoria de Comunicação AMF/DalPonte

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .