Futsal de Primeira

Futsal RS: O Lagoa Futsal encerra as atividades na Série Prata 2018, mas o projeto está ainda maior

06 de novembro de 2018 às 17:48:29


O Time principal encerra as atividades mas o Projeto é cada vez maior
 

A equipe principal do Lagoa Futsal encerrou sua participação no estadual série prata de 2018 perdendo em casa com um Adolfo lotado. O time de Lagoa Vermelha fez a melhor participação da sua história, se mantendo ao longo do campeonato nas primeiras posições da tabela, sendo uma das melhores da competição.
 

As quartas de final chegaram e o confronto contra o time da AGE em Guaporé resultou em um placar empatado em um gol para cada lado, sendo necessária apenas uma vitória em Lagoa Vermelha no tempo normal para garantir uma passagem inédita para a semifinal. Mais de mil e trezentas pessoas assistiram o Lagoa sair na frente e marcar três gols no adversário. O inesperado aconteceu quando a AGE buscou o empate levando tudo para a prorrogação. 
 

O zero a zero no tempo extra garantia o Lagoa na próxima fase quando um gol faltando trinta segundos aconteceu e acabou o sonho de todos. O time principal do Lagoa Futsal encerra suas atividades neste ano, mas com a certeza de que em 2019 estará mais forte para levar a diante o nome de um projeto que é cada vez maior. 
 

A torcida foi fundamental durante este tempo e mostrou muita força e entusiasmo, torcendo e aumentando cada vez mais, também contando com a organizada dos Fanáticos de Adolfo, assim como o projeto brilhante do Lagoa Futsal que ganhou forças e está crescendo também. Já é de conhecimento de todos que além do nosso lagoa futsal na serie prata, somos uma base com mais de quatrocentas crianças e adolescentes.

Este ano também foi o nosso marco de início para o Lagoa Voleibol com equipe feminina, masculina e uma base com cento e vinte sete crianças. O Projeto do Lagoa, será ainda maior em 2019 com outros projetos que virão, e a certeza que torcedores, apoiadores, atletas, diretores, professores e todos aqueles que querem o bem para a nossa cidade também farão parte disso. 
 

Nosso muito obrigado a todos, nosso Projeto segue e cresce a cada dia!
SOMOS TODOS LAGOA FUTSAL

Fonte: Assessoria Lagoa Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .