Futsal de Primeira

Futsal RS: Passo Fundo Futsal apoia movimento de consumo em negócios locais

17 de junho de 2020 às 16:13:00


Desde a implantação do Grupo de Conselheiros do Passo Fundo Futsal, em 2017, um dos principais propósitos sempre foi a valorização dos empreendimentos locais e a integração entre eles na hora de realizar negócios. Desde então se registra uma grande quantidade de negócios, utilizando até mesmo ferramentas virtuais para facilitar a integração..

Neste momento desafiador, imposto pela pandemia do Coronavírus, o PFF desenvolveu diversas ações juntos aos conselheiros, apoiadores e patrocinadores da equipe. A mais recente é a adesão ao Movimento Eu Coopero com a Economia local, que está sendo lançado pelo Sicredi, patrocinador master do Passo Fundo Futsal..

“Nossa prioridade sempre foi ter parceiros locais, com decisão local e investimentos em nossa cidade. Estamos passando por um momento desafiador onde precisamos manter nossas empresas e manter no nosso projeto esportivo/comunitário. Incentivar que as pessoas consumam nos negócios locais vai gerar uma onda positiva e iremos superar, juntos, este momento” disse o conselheiro Darcy Scortegagna.

O PFF também aderiu ao aplicativo Sicredi Conecta, que está sendo uma vitrine de negócios dos associados à instituição financeira cooperativa, auxiliando também nas vendas online de produtos. O lançamento do novo produto ocorreu na Live Solidária realizada no Capingui.
 

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa / Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .