Futsal de Primeira

Futsal RS: Passo Fundo Futsal enfrentará OMF na semifinal da Copa Dalponte

01 de abril de 2019 às 10:13:16


O Passo Fundo Futsal já conhece o seu adversário na semifinal da Copa Dalponte de Futsal: a OMF, de Carazinho. A última rodada da primeira fase foi realizada no último sábado (30) e a equipe passo-fundense terminou a etapa com um empate em 1 a 1, diante da SERCCA, em Casca, mantendo o primeiro lugar e a invencibilidade na temporada. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Yan abriu o placar para o time da casa e Léo Catolé igualou o marcador para os visitantes.

O técnico do PFF, Juninho, destacou a ótima campanha do time na primeira fase. “Poderíamos ter vencido o jogo, cometemos alguns erros e perdemos gols que não estamos acostumados a perder, mas o importante é que ainda não perdemos na competição e terminamos a primeira fase em primeiro”. Já o jogador Léo Catolé comemorou o primeiro gol oficial com a camisa do Passo Fundo Futsal. “Infelizmente, não conseguimos vencer, mas tudo serve de aprendizado e o primeiro gol me deixa ainda mais feliz e motivado. O torcedor pode ter certeza que vamos crescer ainda mais e esperamos que lotem o Capingui para esta grande decisão”, afirmou.

A semifinal contra a OMF será disputada em jogo único, no Capingui, nesta terça-feira (02), às 20 horas. Os ingressos custam R$ 10,00. A outra semifinal será disputada entre o Lagoa Futsal e a AMF, em Lagoa Vermelha.

Fonte: Dani Freitas EC – Foto: Guilherme Canal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .