Futsal de Primeira

Futsal RS: Passo Fundo Futsal entrega doações às entidades

04 de junho de 2020 às 16:52:06


Os 10,4 mil itens, entre alimentos, roupas, cobertores, produtos de limpeza, máscaras e álcool gel, arrecadados na Live Solidária do Passo Fundo Futsal foram entregues para dez entidades de Passo Fundo nesta semana. Cada instituição fará a distribuição dos alimentos e roupas para todas pessoas que são assistidas pelas entidades, além das famílias de diversos bairros da cidade.

Entre as entidades beneficiadas estão a ONG Amor, Centro Assistencial à Criança com Câncer (CACC), Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), Cufa Passo Fundo, Lar de Idosos São José, Asilo João XXIII, Fazenda da Esperança, Grupo Espírita Casa do Caminho e SOS Vida. Outras famílias que serão atendidas de forma individual com 150 cestas dos cadastros dos Cavaleiros do Planalto e De Carli Mármores e Granitos.

A entrega da doação contou com a participação do atleta do PFF, Thiago Gouvêa, que fez questão de contribuir neste momento. “Nesse momento em que estamos passando, que o mundo atravessa, poder ajudar quem mais necessita é muito gratificante. A gente sente saudade de estar em quadra, desse contato com o público. De alguma forma, com essa ação, podendo entregar alimentos, de certa forma amenizou a saudade que estamos de entrar em quadra e dar alegria ao povo”, afirmou.

Para o presidente da CUFA de Passo Fundo, Marcelo Godoy, a doação para famílias em situação de vulnerabilidade social, em meio à pandemia, é fundamental. “Essas doações vão direto para a casa de famílias que precisam muito, de crianças que estão sem merenda escolar, o que prejudica muito a realidade, o dia a dia, porque as mães não podem trabalhar porque precisam cuidar das crianças. Esse alimento, essa roupa doada vão beneficiar muitas famílias. Só temos a agradecer”, declarou.
 

Foto: Matheus Moraes | PFF
Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa / Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .