Futsal de Primeira

Futsal RS: Passo Fundo Futsal estreia em casa na Copa dos Pampas

09 de abril de 2019 às 19:03:06


Após conquistar um ponto importante em Uruguaiana na estreia da Copa dos Pampas, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera terá um grande compromisso diante de seus domínios, no ginásio Capingui. Nesta quarta-feira (10), o PFF recebe e ABELC, de Boa Vista do Buricá, às 19h, pela segunda rodada do certame da elite do futsal gaúcho.

Para manter a invencibilidade na competição, o PFF espera fazer um grande jogo no reencontro com o torcedor. “Tivemos um jogo difícil na estreia, mas conseguimos um resultado importante. Agora, outro adversário difícil, num jogo que promete. Esperamos o torcedor do nosso lado no Capingui”, declara o técnico do PFF, Juninho, que aguarda o ginásio lotado e pulsante para conquistar os primeiros três pontos na Copa.

O PFF realizou últimos treinamentos nesta terça-feira como preparação para a partida. Nesta quarta-feira pela manhã, uma atividade recreativa entre os atletas encerra a concentração. Com pancada sofrida no tornozelo direito no sábado, Léo Catolé está em observação e é dúvida para o jogo.

Ingressos
Os ingressos para conselheiros e torcedor em geral já estão à disposição no ginásio Capingui. Para o torcedor, o valor é de R$ 10. Os ingressos para a final da Copa Dalponte, contra Lagoa, no sábado, também já estão à venda.

Fonte/Foto: Matheus Moraes | PFF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .