Futsal de Primeira

Futsal RS: Passo Fundo Futsal faz pré-seleção de atletas Sub-20

02 de março de 2020 às 22:11:43


O Passo Fundo Futsal realizou mais uma edição do peneirão sub-20 no sábado (29), no ginásio Capingui. Foram mais de 100 atletas nascidos entre os anos 2000 e 2002 que participaram da atividade sob a supervisão do coordenador das categorias de base, Rafael Godoy, e o professor das escolinhas de base, Romarinho, além do técnico da equipe profissional, Juninho.

Dos inscritos, 11 atletas foram pré-selecionados e irão participar de treinamentos com a equipe sub-20 do clube. O Passo Fundo Futsal fará uma nova avaliação para, a partir deste segundo teste, selecionar o jogador que se encaixa com o perfil do clube e que irá permanecer nas categorias de base.

De acordo com Rafael Godoy, o resultado do peneirão foi surpreendente. “Foi muito positivo. Muitos atletas com qualidades. Esperamos, agora, nesta próxima etapa de avaliação, podermos observar melhor os meninos. Torcemos para que eles consigam integrar nossa equipe”, afirma.

A peneira também contou com apoio social e o envolvimento que o Passo Fundo Futsal tem com a comunidade. Foram arrecadados 45 quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados para a Assistência Social Arquidiocesana Leão XIII de Passo Fundo.

Foto: Matheus Moraes | PFF
Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa

Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .