Futsal de Primeira

Futsal RS: Passo Fundo Futsal renova com duas jovens promessas

09 de janeiro de 2020 às 17:22:14


Para qualificar ainda mais o grupo profissional em 2020, o Passo Fundo Futsal acertou a renovação de duas promessas para a temporada. Trata-se do goleiro Vini e do ala e pivô Túlio, ambos de 20 anos, que corresponderam às expectativa no último ano.

Os jogadores estavam no grupo que alcançou a terceira colocação na Liga Gaúcha em 2019. De acordo com o diretor de futsal do PFF, Matheo Casagrande, são dois atletas de grande potencial que valorizam o trabalho dos atletas da região. “O Vini e o Túlio são duas promessas que o Passo Fundo Futsal aposta, jogadores com grande qualidade técnica e comprometidos com o nosso projeto”, declara.

Vini é natural de Alto Alegre e fez parte das categorias de base do Guarany de Espumoso e AAFS de Soledade e pelo Fontoura Xavier como profissional.

Túlio é natural de Soledade e teve experiências no futebol de campo também pelo Soledade FC. Além disso, atuando no futsal, ele já passou pelo Guarany de Espumoso, Arsenal de Não-Me-Toque, AAFS de Soledade e Uruguaianense.

Faz parte do investimento do Passo Fundo Futsal apostar e valorizar talentos da região da cidade, além de formar atletas para o esporte por meio das escolinhas de base do clube.

Fotos: Matheus Moraes | PFF
Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa

Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .