Futsal de Primeira

Futsal RS: Passo Fundo Futsal renova com Ribeirão

06 de janeiro de 2020 às 13:18:21


O Passo Fundo Futsal chegou a mais um acerto para a temporada 2020. É o fixo e ala Ribeirão, de 22 anos, que chegou ao clube no ano passado.

O atleta foi um dos jogadores que mais atuou em 2019 com a camisa do Passo Fundo Futsal. Conhecido pela garra e a qualidade nos desarmes, Ribeirão completou 41 jogos e marcou seis gols na temporada passada.

“Estou muito feliz pela renovação. O Passo Fundo Futsal me acolheu muito bem e me proporcionou experiências incríveis. Espero desempenhar o meu melhor neste 2020 e contribuir para o crescimento da equipe”, afirmou Ribeirão.

Antes de chegar no PFF, Ribeirão era destaque no futsal pernambucano, onde foi campeão da Copa Pernambuco e do Estadual. Ele também tem passagens por Santa Cruz, Náutico e Tamandaré Futsal-PE.

“O Ribeirão foi uma grata surpresa na temporada passada e demonstra grande evolução a cada partida que passa”, declarou o gerente de futsal do PFF, Alexandre Menegat.

O Passo Fundo Futsal chega a 11 jogadores confirmados para a temporada. São eles: Ângelo, Farinha, Ribeirão, Levy, Japa, Haap, Ceccatto, Gleison, Douglas Beiço, Matheus Gaúcho e Thiago Gouvêa.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa / Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .