Futsal de Primeira

Futsal RS: Passo Fundo Futsal vence amistoso

10 de março de 2019 às 16:07:07


O Passo Fundo Futsal iniciou com o pé direito a caminhada no ano em que disputará as competições da elite gaúcha. No primeiro teste da pré-temporada, a equipe goleou o Barça por 5 a 1 em amistoso beneficente, realizado na noite de sexta-feira (8), em David Canabarro.

O time passo-fundense abriu o placar com Dilvo, ainda na primeira etapa. Depois, Léo Catolé fez um golaço de fora da área. Ainda deu tempo para Giovane Belém, em jogada pela lateral, desviar contra e marcar o único gol do Barça. Já no segundo tempo, o Passo Fundo Futsal se aproveitou dos contra-ataques e fez três gols em sequência, com Fabiano, Romarinho e Gui Favero.

Para Dilvo, autor do primeiro gol da temporada, o teste foi válido. “Sabíamos da dificuldade do primeiro jogo pela forte sequência de pré-temporada. Agora, vamos focar na preparação para a primeira partida valendo do ano”, declarou.

O técnico Juninho ficou satisfeito com a partida realizada pelo time. “Ainda estamos em pré-temporada, a perna ainda está pesada. É um primeiro teste que utilizamos para ajustar formações. Precisamos jogar. Estamos em fase final de pré-temporada. Vamos demorar para atingir o ponto ideal, mas já demos nosso cartão de visitas”, destacou o treinador.

O Passo Fundo Futsal se prepara, agora, para enfrentar a OMF, de Carazinho, na rodada de abertura da Copa Regional, no próximo sábado (16), no ginásio Capingui.

Fonte: Dani Freitas EC / Foto: Guilherme Canal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .