Futsal de Primeira

Futsal RS: Pela Copa dos Pampas, AMF/DalPonte espera casa cheia nesta quarta-feira

10 de abril de 2019 às 10:13:42


A torcida marauense finalmente vai ver a bola rolar de forma oficial na temporada 2019. A AMF/DalPonte estreia em casa, pela Copa dos Pampas, na noite desta quarta-feira (10). No Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, a equipe enfrenta o Uruguaianense a partir das 20h15min.

No primeiro jogo pela competição, fora de casa, o time de Marau venceu de virada a SASE, em Selbach, por 6 a 2. Já o adversário, a Uruguaianense, vem de empate em casa, por 1 a 1, contra o Passo Fundo Futsal. Com isso, a AMF/DalPonte é líder da chave com três pontos e o time de Uruguaiana é terceiro colocado, com um ponto.

Com expectativa de casa cheia, os ingressos para o confronto desta noite já estão à venda no Posto Cordazzo, Posto Sander Shell e Mundo dos Esportes. O valor é R$15,00 (masculino) e R$10 (feminino). Crianças até 12 anos e sócio-torcedor não pagam. No jogo, a bilheteria abre às 19 horas.

Fonte: Alessandra Formagini – Assessoria AMF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]