Futsal de Primeira

Futsal RS: Pela Liga Gaúcha, Guarany vence mais uma em casa

13 de julho de 2019 às 08:46:56


Jogando em casa, nesta sexta-feira, 12, o Guarany venceu a AMF DalPonte de Marau/RS por 4 a 2, pela Semana 06 da Liga Gaúcha de Futsal.

Mesmo com os desfalques importantes de Douglas Beiço e Kike, o Índio Espumosense conseguiu se impor diante de sua torcida e abrir 3 a 0 na primeira etapa.

O placar foi aberto com Haap em cobrança de pênalti, sofrido por Alisson Feroz e convertido por Haap. Logo após, o Guarany conseguiu ampliar o placar com um golaço de Gleison, que deu um toque na saída do goleiro e correu pra torcida!

Após uma falta marcada a seu favor, o Técnico Vandré usou o seu pedido de tempo para organizar uma jogada ensaiada e deu certo. A jogada culminou com mais um finalização certeira do artilheiro Haap.

Após o intervalo a equipe de Marau veio para o tudo ou nada, lançando goleiro linha diversas vezes, até que conseguiu descontar com Rafa Poffo e logo após, Mancha.

Os dois gols deram ânimo a equipe visitante que conseguiu criar boas chances para empatar mas bem postado defensivamente e mais uma vez com uma atuação segura do goleiro Ramon, o Índio segurou o ímpeto do adversário até que Marquinhos tocou para as redes já sem goleiro e decretou mais uma vitória do Guarany que chega aos 11 pontos e é o vice-líder da competição.

O Guarany volta a jogar na próxima sexta-feira, dia 19/07, em Lajeado contra a ALAF.

Esta ação integra o projeto Espumoso Respira Futsal 2019, que é financiado pelo Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

Fonte: Assessoria Clube Atlético Guarany

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .