Futsal de Primeira

Futsal RS: Pelo quarto ano consecutivo, Passo Fundo está na semifinal

19 de novembro de 2019 às 16:07:24


A classificação do Passo Fundo Futsal às semifinais da Liga Gaúcha com a vitória sobre a Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) colocou o clube entre as quatro melhores equipes do Estadual. Mais do que a classificação, avançar a próxima fase significou estar nas semifinais das competições do estado pelo quarto ano consecutivo.

Desde 2016, o Passo Fundo Futsal se faz presente entre as quatro melhores equipes nas divisões dos estaduais que disputou. Há quatro anos, o Passo Fundo Futsal foi semifinalista da Série Bronze diante do Guarany de Espumoso. Já em 2017, o adversário na semifinal da Série Prata foi a Associação Parobeense de Futsal (APF). No ano passado, o PFF enfrentou a AGE Futsal, de Guaporé, em duelo que garantiu o acesso à elite do Estadual. Agora, no primeiro ano de Liga Gaúcha, o adversário é o Atlântico de Erechim nas semifinais.

Para o ex-presidente e atual responsável pelo Conselho Deliberativo do PFF, Jacir Carlotto, os resultados são a mostra de uma cidade apaixonada por futsal. “São 4 anos e 4 semifinais consecutivas. Isso demonstra que Passo Fundo sabe fazer futsal, que é uma cidade que gosta do esporte e faz de tudo para incentivá-lo”, destaca.

Ingressos
Os ingressos para a primeira semifinal, no sábado (23), no Capingui, às 20h, já estão à disposição dos conselheiros do clube para retirada na secretaria do clube, no ginásio Capingui. Caso sobrem ingressos, eles serão colocados à venda para o torcedor em geral.

Foto: Matheus Moraes | PFF
Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa / Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .