Futsal de Primeira

Futsal RS: PFF contrata jogador campeão gaúcho

04 de setembro de 2019 às 17:19:28


Nas primeiras posições da Liga Gaúcha, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera segue reforçando o elenco para a temporada e apresenta o último nome do ciclo de contratações. O novo atleta do clube é o ala Maurício José Nunes da Silva, de 22 anos, que estava no Palmas Futsal, do Paraná. O atleta vem para repor a saída do ala Gui Favero, que irá atuar no Real San Giuseppe, da Itália.

Além da equipe paranaense, Maurício também tem passagem pela Assoeva, onde foi campeão gaúcho com as equipes sub-20 e também com o profissional em 2017, além de ter sido vice-campeão da Liga Nacional em 2017.

O atleta garante que chega a Passo Fundo muito motivado com a estrutura da equipe. “Estou muito feliz e motivado para defender essas cores. Quero dar muitas alegrias a essa torcida, ajudar a equipe individualmente e coletivamente para alcançarmos nossos objetivos”, afirma.

Maurício chega a Passo Fundo nesta quinta-feira (5) pela manhã e se apresenta junto ao grupo profissional para a sequência da Liga Gaúcha. Com o novo reforço, o PFF fecha o ciclo de contratações já que essa é a última semana de inscrições no Estadual.
Foto: Divulgação 

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa

Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .