Futsal de Primeira

Futsal RS: PFF enfrenta a ASIF em Ibirubá

08 de outubro de 2019 às 18:15:18


Na 3ª colocação da Liga Gaúcha, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera viaja a Ibirubá nesta quarta-feira (9) para enfrentar a ASIF, às 20h15min, no Ginásio Municipal, com objetivo retornar às vitórias como visitante. O jogo acontece em partida atrasada da Liga Gaúcha, já que o confronto previsto para setembro acabou adiado por umidade na quadra naquela oportunidade.

Com 29 pontos no Estadual, o Passo Fundo Futsal busca acertar o último toque para sair vitorioso da quadra adversária, de acordo com o técnico Juninho. “Nós temos feitos bons jogos, criando situações, mas errando o último toque. Nós precisamos melhorar ele, porque estamos escapando da marcação do adversário e criando oportunidades de gol. Precisamos recuperar essa situação de fazer gols para voltar a pontuar na competição”, afirma.

Segundo o treinador, a segunda partida em sequência do PFF fora de casa será de dificuldade pela atmosfera do torcedor adversário e pela qualidade da ASIF, que se encontra na zona de classificação para a fase eliminatória. “É um time que tem muita velocidade, joga pelo drible, pela tabela. Além, claro, de jogar em casa, que tem esse quesito a seu favor. Vamos buscar fazer um grande jogo e trazer o resultado para buscar os pontos necessários para a classificação no G4”, completa Juninho.

Para o confronto desta quarta-feira, o PFF conta com o retorno do pivô Matheus Gaúcho e do fixo Farinha, que estavam suspensos e não atuaram em Marau na última rodada. Após o jogo desta semana, o Passo Fundo Futsal descansa na rodada de fim de semana e retorna às quadras na terça-feira (15), diante da ACBF, em Carlos Barbosa.

Foto: Matheus Moraes | PFF
Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa

Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .