Futsal de Primeira

Futsal RS: PFF intensifica treinamentos de olho na decisão

23 de outubro de 2019 às 17:30:25


A preparação para o jogo mais importante da Liga Gaúcha até aqui é grande no Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera. Nesta sexta-feira (25), o PFF recebe o líder Guarany de Espumoso, às 20h15min, no ginásio Capingui, pela penúltima rodada da fase classificatória. Nas primeiras posições da competição, uma vitória na sexta-feira já poderá garantir o PFF entre os quatro melhores da primeira fase para a disputa dos playoffs, em novembro, sem precisar de resultados paralelos.

Desde a última partida, na terça-feira (15) da semana passada, o clube intensificou treinamentos e recuperou a condição física dos atletas. Nesta sexta-feira (25), o PFF recebe o líder Guarany de Espumoso, às 20h15min, no ginásio Capingui, pela penúltima rodada da fase classificatória. Para o técnico do PFF, Juninho, a semana de treinamentos que terminará com a partida é aproveitada da melhor forma. “Aumentamos um pouco o nível de intensidade em duas, três sessões, tentando fazer similar ao que é o jogo”, afirma. Para o confronto decisivo, o PFF terá o retorno do capitão Farinha, que esteve suspenso na última rodada contra a ACBF.

Ingressos à venda
Os ingressos para a partida entre PFF e Guarany estão à disposição dos conselheiros para retirada na secretaria do clube no ginásio Capingui. Para o público em geral, os ingressos são comercializados no mesmo local, no valor de R$ 10. 

Foto: Matheus Moraes | PFF

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa

Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .