Futsal de Primeira

Futsal RS: PFF na Liga Gaúcha: a espera acabou

06 de junho de 2019 às 18:02:10


A espera acabou. A partir das 20h desta sexta-feira (7), o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera inicia a sua trajetória na Liga Gaúcha 2019. Desde a noite de 17 de novembro de 2018, após garantir o acesso e posteriormente conquistar a Série Prata, foram sete meses de expectativa para a disputa do maior campeonato de futsal do Rio Grande do Sul.

Para a partida desta sexta-feira, diante da Abelc, de Boa Vista do Buricá, o Passo Fundo Futsal contará com novidades. Os reforços Rafa Missio (goleiro), Ceccato (fixo) e Matheus Gaúcho (pivô) estarão à disposição do técnico Juninho para a partida. O técnico do PFF, Juninho, aguarda um grande jogo com Capingui lotado. “É o retorno da equipe na elite, um momento muito aguardo. Será um grande desafio. Esperamos o ginásio cheio com o torcedor do nosso lado”, afirma.

O supervisor do PFF, Tiago Bortolon, destaca que a equipe montada busca a competitividade. “Conseguimos montar uma equipe que vai nos representar muito bem. Passo Fundo é uma cidade que gosta de chegar entre os primeiros. Vamos competir forte. Queremos sempre mais, sempre com a ajuda do torcedor e o apoio dos nossos conselheiros”, declara.

Os ingressos para a estreia na Liga Gaúcha são vendidos na secretaria do ginásio Capingui no valor de R$ 10. As entradas também estarão sendo comercializadas antes da partida.

Foto: Matheus Moraes | PFF
Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa

Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .