Futsal de Primeira

Futsal RS: PFF quer tirar a invencibilidade do líder em Espumoso

02 de setembro de 2019 às 22:30:13


Depois de dois grandes resultados diante do seu torcedor, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera tem dois desafios longe de seus domínios nesta semana: em Espumoso e Ibirubá. Vindo de uma vitória eletrizante contra o América de Tapera, o PFF terá seu primeiro compromisso nesta terça-feira (3), diante do líder da Liga Gaúcha, Guarany, que está invicto no Estadual. O jogo será às 20h15, no ginásio Módulo Esportivo, em Espumoso.

Enquanto o PFF está na terceira posição, com 19 pontos, o líder do Estadual tem 24 pontos, com dois jogos a mais que o Passo Fundo Futsal. As equipes, que foram semifinalistas da Copa dos Pampas, se encontram novamente em uma competição da elite do futsal gaúcho.

De acordo com o técnico Juninho, a estratégia já foi planejada nessa segunda-feira com o objetivo de tirar a invencibilidade do Guarany na competição. “O Guarany tem uma equipe forte defensivamente, tem bons finalizadores. Não é a toa que é o líder da competição e tem muita força jogando em casa”, declara.

Para quebrar a invencibilidade do adversário, o PFF terá que corrigir detalhes defensivos, segundo o técnico. “Precisamos melhorar nosso jogo defensivo para não cometer erros que cometemos na vitória contra o América”, completa Juninho. O PFF conta com o retorno do capitão Farinha, que esteve de fora do jogo contra o América por suspensão.

Depois do jogo desta terça-feira, o PFF retornará aos treinamentos para outro desafio fora de casa, no sábado (7), diante da Asif, em Ibirubá.

Foto: Matheus Moraes | PFF
Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa

Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .