Futsal de Primeira

Futsal RS: PFF reforçado para a decisão de Espumoso

13 de maio de 2019 às 17:36:34


O jogo mais importante de 2019 até agora para o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera está marcado para às 20h15 desta quarta-feira (15) em Espumoso. Será a partida de volta da semifinal da Copa dos Pampas diante do Guarany. Mesmo com a vantagem de poder empatar, ninguém no Capingui pensa em favoritismo para ir à final: “Nós sabemos muito bem que o Guarany é um dos times mais fortes que temos hoje na competição e dentro de casa se tornam quase imbatíveis. Estamos tratando de todos os detalhes para que possamos repetir a atuação que tivemos no primeiro jogo e vencer de novo” disse o ala Radaeli, o artilheiro do PFF em 2019.

O técnico Juninho conta com pelo menos dois reforços para a partida. Farinha e Ângelo cumpriram suspensões e estão de volta. Levy, que ficou de fora por lesão, também pode retornar a equipe. Por ter vencido o primeiro jogo no Capingui, o Passo Fundo Futsal depende de um empate ou nova vitória para chegar às finais da Copa. Em caso de vitória do Guarany, o jogo terá prorrogação de 10 minutos. Persistindo o empate, a vaga será decidida nas penalidades.

O vencedor dessa semifinal enfrenta na final Uruguaianense ou Parobé. O campeão da Copa dos Pampas terá vaga assegurada no Campeonato Brasileiro de Ligas.

Foto: Matheus Moraes/PFF

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal / Matheus Moraes - Assessor de Imprensa / Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .