Futsal de Primeira

Futsal RS: Prefeitura de Marau realiza doação de bolas DalPonte ao projeto Safurfa

04 de junho de 2019 às 09:07:39


AMF/DalPonte intermediou aquisição do material esportivo

O futsal e o futebol andam de mãos dadas em Marau. A AMF/DalPonte, nas quadras, e o Safurfa, nos gramados, têm propósitos em comum: incentivar a prática esportiva, envolvendo centenas de crianças e adolescentes marauenses. 

Dessa forma, no último domingo (02), a Prefeitura Municipal de Marau, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou a doação e a entrega de 20 bolas DalPonte ao projeto social do Safurfa, que também disputa o Campeonato Gaúcho de base. A aquisição do material esportivo foi intermediada pela AMF/DalPonte, participante da Liga Gaúcha de Futsal, que tem como patrocinador máster a empresa fornecedora.

O ato aconteceu no estádio Carlos Renato Bebber, antes do jogo entre Safurfa e Ypiranga de Erechim, válido pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Iura Kurtz, secretário de cultura, esporte e lazer Josias Trento, presidente do Safurfa Narcisio Ramalho, técnico do Safurfa Clair Graski,presidente da AMF/DalPonte Maurício Fransceschi e o vice-presidente Moraci Davila, além de atletas do projeto.

Na oportunidade, o secretário Josias Trento ressaltou a importância de ambos os projetos para o município. “Nós pudemos estreitar os laços entre as duas entidades, realizando ações conjuntas. É assim que pensamos em construir um futuro melhor para a nossa cidade”.

Também destacou a negociação com a DalPonte, que apoia o time de futsal marauense. “Uma empresa deste porte, através da AMF/DalPonte, pode contribuir com descontos. Assim, ao economizar dinheiro público, também pode-se suprir essa demanda que o Safurfa possuía”, finalizou o secretário.

Fonte/Foto: Alessandra Formagini - Assessoria de Comunicação AMF/DalPonte

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .