Futsal de Primeira

Futsal RS: Primeiro jogo entre Atlântico e América será nesta sexta

05 de novembro de 2019 às 11:17:34


Partida teve data alterada e marca primeiro confronto pelas quartas de final da LGF 

A Liga Gaúcha de Futsal (LGF) confirmou a mudança de data do primeiro jogo das quartas de final da competição, entre América e Atlântico, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo de Tapera. A partida estava inicialmente agendada para o sábado, dia 9, mas foi antecipada para a sexta-feira, dia 8.

O horário permanece o mesmo, às 20h. Será o primeiro de dois jogos que as equipes farão valendo uma vaga nas semifinais da LGF. O segundo confronto acontecerá na cidade de Erechim. Inicialmente está agendado para o sábado, dia 16, mas deve sofrer alteração de data, em função do feriado de Proclamação da República.

O Atlântico avançou para as quartas de final, após assegurar o primeiro lugar da fase classificatória. Com isso, assegurou também o direito de decidir em casa as quartas de final. Os ingressos para a partida em Erechim já podem ser antecipados pela campanha Torcedor Master Galo. A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde  cada R$ 25,00 valem um ingresso.

Estudantes e idosos, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam.

SERVIÇO DO JOGO

AMÉRICA X ATLÂNTICO

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Onde: Ginásio Poliesportivo, Tapera

Quando: sexta-feira, dia 8 de novembro

Horário: 20h 

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro – Assessoria Atlântico Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .