Futsal de Primeira

Futsal RS: Rafa Carvalho renovado para mais uma temporada no Cerro Largo

12 de janeiro de 2020 às 11:31:28


Presença constante nos finais de temporada do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker, sempre como um importante reforço, o fixo Rafael Carvalho desta vez está garantido para iniciar 2020 no elenco do Leão Missioneiro. Aos 34 anos, ele é mais um jogador experiente confirmado para a Liga Gaúcha 2.

Rafa chegou ao Cerro Largo pela primeira vez em junho de 2018, durante a segunda fase da Série Bronze, gerando grande expectativa pelo seu currículo, que inclui AGSL de São Luiz Gonzaga (RS), Atlântico de Erechim (RS), Mafra (SC), ASIF de Ibirubá e Foz Cataratas (PR). Na ocasião o time chegou perto de conseguir o acesso, mas parou nas quartas de final.

Em 2019, pela Liga Gaúcha 3, ele chegou novamente na metade da temporada, no mês de julho, e participou ativamente da campanha do acesso para a Liga 2. Mesmo chegando na metade do ano que se passou, Rafa contribuiu com sete gols, além da marcação eficiente. Em 2018, quando veio um pouco antes, ele balançou as redes nove vezes.

Esta será a primeira temporada de Rafa no Cerro desde início do ano. Ele já trabalhou com o técnico Jeferson Beccon na equipe de sua cidade natal, a AGSL, onde jogou por diversas temporadas e, junto com Beccon e o auxiliar Diógenes (na época jogador), foi campeão da Série Prata em 2010.

Elenco do Cerro Largo Futsal até o momento:

Goleiros: Beccon, Lucas e Heitor

Fixos: Rômulo, Airton e Rafa

Alas: Gustavo, Nathan e Pimenta

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .