Futsal de Primeira

Futsal RS: Sábado de vitória dupla da UJR/Feevale na Liga Gaúcha

04 de agosto de 2019 às 19:04:25


O sábado (3) foi de vitórias para as equipes da UJR/Feevale na Liga Gaúcha de Futsal. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, a garotada do tricolor hamburguense recebeu a AABB/Grêmio Ball, de Rio Grande, pela segunda rodada do returno das competições das categorias Sub-11 e Sub-13. Nas duas partidas, os meninos comandados pelo treinador William Ferreira das Neves, o Biro, fizeram valer o fator local e venceram os confrontos por 6 a 0 e 2 a 1. 

Na primeira partida do dia, pela Sub-11, domínio da UJR/Feevale do início ao fim. No primeiro período, a equipe do Vale dos Sinos abriu vantagem de 2 a 0 sobre o time da região sul do Estado. Na volta do intervalo, o tricolor hamburguense foi ainda mais envolvente, conseguindo balançar as redes do adversário em mais quatro oportunidades.

No jogo da categoria Sub-13, o confronto foi de dois adversários diretos pela ponta da tabela. A UJR/Feevale enfrentou o líder da chave A. Após o 0 a 0 na etapa inicial, o jogo ganhou emoção no segundo tempo, com os dois times buscando o ataque. Depois de uma jogada trabalhada de lateral, o adversário marcou contra. A AABB/Grêmio Ball empatou logo em seguida de contra-ataque. Da mesma forma veio o gol da vitória da UJR/Feevale, faltando seis minutos para o apito final. Na sequência, os donos da casa perderam dois tirou-livres, enquanto o adversário também perdeu um e mais uma penalidade.

Com os resultados deste sábado, as equipes Sub-11 e Sub-13 da UJR/Feevale chegaram a vice-liderança da chave A, com 10 e 11 pontos, respectivamente. Os times voltam a jogar no dia 17 de agosto, novamente em casa, contra o Cepe, de Canoas.

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .