Futsal de Primeira

Futsal RS: SASE deixa vitória escapar no fim e empata em casa.

16 de setembro de 2018 às 23:42:45


Na noite de sábado (15/09), SASE e ALAF enfrentaram-se no Módulo Esportivo Selbachense, em mais uma partida válida pela Liga Gaúcha de Futsal. O jogo era importantíssimo para as duas equipes, em que a SASE buscava livrar-se de vez do rebaixamento e a ALAF tentava a classificação entre as oito melhores equipes da Série Ouro.

A partida começou com uma pressão tremenda da equipe alviverde, que tentava de todas as formas abrir o marcador e ficar mais tranquila. A equipe da ALAF aproveitava-se dos contra-ataques oferecidos, que levavam perigo a meta de Felipe (23) e as duas equipes não balançaram as redes na primeira etapa, apesar da pressão de ambos os lados.

Na segunda etapa a partida tomou ares emocionantes até o último minuto. Logo no primeiro minuto em bela jogada no fundo de quadra de Edii Moreira (31), ele driblou o marcador e tocou na segunda trave para Kturra (3) abrir o placar para a SASE, 1x0. Na saída de bola da equipe da ALAF, o goleiro Bazílio (13) se adiantou para fazer o goleiro linha e perdeu a bola. No contra-ataque mais uma vez Edii Moreira foi para a linha de fundo e tocou para Léo (22) ampliar, 2x0.

A reação da equipe visitante veio com menos de 30 segundos, quando Biel (7) descontou para a equipe da ALAF em um chute rasteiro, 2x1. A partida foi se arrastando com um início de pressão dos visitantes que buscavam igualar o marcador, mas aos 14 minutos em contra-ataque alviverde Biéh (77) ampliou para a SASE 3x1 e deixou o time da casa mais tranquilo na partida.

Só que a ALAF não se abateu e continuou lutando até o final para não sair derrotado. Aos 16 minutos mais uma vez Biel (7) descontou, 3x2 e faltando 30 segundos para o término da partida Marcelo Giba (11) chutou forte e decretou o empate, 3x3.

A SASE soma 13 pontos e no dia 29/09, daqui duas semanas, enfrenta a ASSOEVA, às 20:00 horas, em seu último jogo no Módulo Esportivo Selbachense no ano de 2018.

Fonte/Foto: Maurício Mendes / Assessoria SASE

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .