Futsal de Primeira

Futsal RS: Sem sete atletas e com duas expulsões, AMF/DalPonte é derrotada

04 de agosto de 2019 às 18:23:44


Na distante cidade de Uruguaiana, a 600 quilômetros de Marau, a AMF/DalPonte encarrou a AEU pela nona semana da Liga Gaúcha. Na noite fria deste sábado (03), sem sete atletas à disposição, a equipe marauense teve apenas 10 jogadores para a partida que teve o placar definido apenas no último segundo. 

 

O jogo teve o placar aberto ainda no primeiro minuto, quando os donos da casa marcaram com Rafinha. Na frente no marcador, a AEU seguiu pressionando e, ao evitar mais um gol, o goleiro marauense Lucas acabou expulso. Em seu lugar, Zé Oliveira assumiu a meta marauense e, destaque na partida, operou dezenas de defesas ao longo do jogo. 

 

Na segunda etapa, novamente o primeiro minuto foi crucial e, de novo, Rafinha marcou e ampliou para o time de Uruguaiana. Com isso ,a AMF/DalPonte pressionou e descontou em cobrança de falta com gol de Murilo. Na busca pela reação, a equipe marauense acabou com um a menos em quadra, após a expulsão de Jezin. E, na sequência, sofreu mais um gol, desta vez, com Vitão. 

 

Mesmo com o gol, o time de Marau seguiu no ataque e, já no fim da partida, em jogada de goleiro linha, Rodrigo Mancha descontou. O empate marauense veio a pouco segundos do fim, com golaço de Esquerda. Porém, no último segundo, o placar foi fechado com gol de William, que fez o 4 a 3 para a AEU. 

 

Com a derrota, a AMF/Dalponte segue com 10 pontos em sete jogos e ocupa a quinta colocação na Liga Gaúcha. No próximo fim de semana, a equipe volta a jogar em casa, contra o América de Tapera. A data e horário do jogo devem ser definidos em breve. 

 

 

FICHA DO JOGO 

 

AEU 4x3 AMF/DalPonte [Liga Gaúcha] (03/08 – Ginásio Shimitão – Uruguaiana/RS) 

AMF/DalPonte: Lucas, Flavinho, Murilo, Bruno e Esquerda. No banco Zé Oliveira, Mancha, Renato, Jezin e Kiko. Técnico: Miltinho 

AEU: Santos, Otanha, William, Rafinha e Felipe. No banco Vaca, Enzo, Ibaldi, Wesley,Deivid , Gui Falcão, Dicson, Alfinete e Vitão. Técnico: Sandro Colvero. 

Arbitragem: Wagner Silveira Echevarria (Árbitro Principal), Daniel Fioravante Silva (Árbitro Auxiliar), Leandro Jung Sanchotene (Anotador), Alvanio Machado Brites (Cronometrista) e Eleú Cardoso de Oliveira (Representante de Quadra). 

Gols: AMF/DalPonte – Murilo, Rodrigo Mancha e Esquerda. AEU – Rafinha (2), Vitão e William.

Fonte: Assessoria AMF/DalPonte / Fotos: Júlia Pereira/Vieira Video Produtora

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .