Futsal de Primeira

Futsal RS: Semifinalistas da Prata serão conhecidos neste final de semana

01 de novembro de 2018 às 17:59:02


Neste sábado, dia 3 de outubro, serão realizados os quatro jogos de volta das quartas de final do Gauchão de Futsal Série Prata, com promessa de muita emoção em quadra. Com exceção de Passo Fundo x Salto do Jacuí, programado para as 19h, todos os outros começam às 20h. 

Com apenas 12 pontos de diferença do 1º para o 8º colocado no término da fase classificatória, o Gauchão Série Prata teve muito equilíbrio em sua primeira fase, e isso se refletiu na primeira rodada de eliminatórias, onde apenas um visitante, a ABELC de Boa Vista do Buricá, venceu sua partida.

Passo Fundo x ADCH

Derrotada de virada em Salto do Jacuí por 5x4, a equipe do Passo Fundo Futsal recebe a Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop de Salto do Jacuí neste sábado, às 20h, com a missão de vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, onde um empate classifica o Passo Fundo. A ADCH joga pelo empate no tempo normal para garantir sua classificação.

Lagoa x AGE

O representante de Lagoa Vermelha na competição recebe a AGE em jogo programado para as 20h deste sábado. Empate em 1x1 marcou o jogo de ida em Guaporé e agora quem vencer no tempo nornal leva a vaga. Nova igualdade provoca a prorrogação, onde o Lagoa tem a vantagem do empate.

ABELC x Nadas Branco

A ABELC de Boa Vista do Buricá levou a melhor fora de casa na partida de ida, em Rio Pardo, onde venceu o Nadas Branco por 1x0, resultado que lhe deixa na condiçaõ de jogar pelo empate em casa neste sábado, 03, a partir das 20h. Como, além da vantagem do jogo de ida, a ABELC também tem melhor campanha geral, o Nadas preisa vencer no tempo normal e na prorrogação para levar a vaga.

Horizontina x AMF

O Horizontina Futsal perdeu para a AMF em Marau no jogo de ida, por 3x1, e agora conta com o fator local para vencer e levar o jogo para a prorrogação, onde terá a vantagem do empate para se classificar. Para a AMF, atual campeã do Estadual Série Bronze, um empate no tempo normal já é o suficiente.  

Tabelas e confrontos do Estadual Série Prata podem ser conferidos no LINK.

Fonte: Rádio Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .