Futsal de Primeira

Futsal RS: Série Bronze: Os primeiros 40 minutos do espetáculo já se foram..

02 de dezembro de 2018 às 10:47:32


Em jogo dramático no fim, Guarani Futsal venceu o clássico diante da Afucs por 4 a 2 e, fica bem próximo do título do estadual

Com lotação máxima, o ginásio do Itapagé viveu uma noite de espetáculo dentro de quadra. No primeiro tempo, viu Lukinhas abrir o marcador para o Guarani, em chute de fora que pegou o goleiro Nanno desprevenido. O Segundo gol foi de Maurício Naimayer em contra-ataque de almanaque dos comandados de Jeferson Bogoni. Ainda na primeira etapa, Xande aproveitou cobrança rápida de tiro de canto e descontou para o time seberiense. 

Na segunda etapa novamente Lukinhas fez a diferença e deixou Halison sozinho para subir para 3 a 1. Guerreiro e peleador, a equipe seberiense descontou novamente com Xande. Após o segundo gol, pressão total da Afucs e o paredão Gian segurando os avanços da laranja de Seberi. Quando os chutes passaram por Gian, a bola batia caprichosamente na trave. Restando 3 segundos para o término do jogo, pênalti para o Guarani e Lukinhas, o nome do jogo definiu o marcador.

No próximo sábado, 8, os dois times decidem em Seberi, quem será o campeão. O Guarani jogará pelo empate, enquanto que a Afucs terá que fazer o que fez nas quartas de final (Cerro Largo) e na semifinal (OMF), venceu a partida nos 40 minutos para levar o duelo para a prorrogação.

Lembrado que essa partida teve transmissão ao vivo do Folha On, com Paulo Brito e a equipe do jornal Folha. Reveja os lances abaixo. O duelo derradeiro também será transmitido pelo narrador na próxima semana.

Fonte: Renato Padilha – Folha do Noroeste

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .