Futsal de Primeira

Futsal RS: Seriedade para manter bons resultados no PFF

03 de julho de 2019 às 17:31:55


O bom momento vivido no ginásio Capingui com a melhor campanha no Estadual é reflexo de um conjunto de fatores do trabalho do Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera. Desde o início da Liga Gaúcha, são quatro jogos, com três vitórias, um empate, 17 gols marcados e apenas três sofridos.

O primeiro lugar no Campeonato Gaúcho, para o técnico Juninho, é reflexo de dedicação da comissão técnica e do grupo de jogadores dentro de quadra e do suporte e empenho fora das quatro linhas, por parte da direção, departamento de futsal, conselheiros e torcedores. “O bom momento não vem sozinho. É um conjunto de fatores. É o trabalho da diretoria, comprometida com o projeto, que faz de tudo para que o clube esteja em evidência e crescimento fora de quadra. Dentro dela, temos atletas que assimilam o que passamos. Jogadores competitivos, acima da média. O nosso departamento de futsal trabalha junto com a gente, sempre atento aos detalhes”, declara o comandante.

Agora, o desafio é manter a competitividade imposta pelo clube no Estadual, a qual resultou na liderança isolada da competição. “É um conjunto de fatores que nos deixa nesse posto. Sabemos que é início de competição, mas vamos continuar trabalhando com humildade e seriedade para que possamos manter essa campanha, que tem sido boa no começo do campeonato”, completa o técnico Juninho.

Os próximos desafios serão fora do ginásio Capingui, diante da Sase e da Uruguaianense. O primeiro confronto acontece no sábado (6), às 20h, no ginásio Módulo Esportivo, em Selbach, contra a Sase, que está na 4ª colocação da Liga.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa

Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .