Futsal de Primeira

Futsal RS: Sub-13 da UJR/Feevale busca empate fora de casa

04 de julho de 2019 às 22:56:58


A equipe Sub-13 da UJR/Feevale somou mais um ponto importante na Liga Gaúcha. Na noite da última quarta-feira (3), o time comandado pelo treinador William Ferreira das Neves, o Biro, foi a Porto Alegre, enfrentar o Grêmio Náutico Gaúcho. No confronto válido pela 5ª rodada da competição, o tricolor hamburguense empatou com o adversário em 2 a 2. Com o resultado, a Sub-13 da UJR/Feevale somou o seu quinto ponto na Liga Gaúcha, ocupando a quarta colocação do grupo A.

O jogo disputado no ginásio do clube porto-alegrense teve dois distintos. No primeiro período, o Gaúcho esteve melhor em quadra, comandando as ações ofensivas, e acumulando chances. De tanto insistir, os donos da casa foram premiados com dois gols ainda na etapa inicial.

A conversa no intervalo fez efeito e a garotada da UJR/Feevale voltou com outra postura para o segundo período. O tricolor hamburguense passou a jogar na quadra do adversário, construindo oportunidades, mas, sem efetividades. Nos minutos finais, a UJR/Feevale passou a utilizar o goleiro-linha. Com um jogador a mais no seu território de ataque, os visitantes chegaram ao empate em boas trocas de passe e jogadas trabalhadas.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .