Futsal de Primeira

Futsal RS: Sub-15 da UJR/Feevale com jogo decisivo em Carlos Barbosa

05 de setembro de 2019 às 15:54:10


Nesta sexta-feira (6), a categoria Sub-15 da UJR/Feevale terá mais um jogo decisivo na Liga Gaúcha de Futsal. Mais uma vez, o desafio da garotada comandada pelo treinador Claiton Nunes será longe de seus domínios. Ainda em busca da classificação à segunda fase, o tricolor hamburguense vai a Carlos Barbosa, enfrentar a ACBF, na partida que está marcada para às 17 horas, no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

Vice-líder da chave C, com 10 pontos, a UJR/Feevale faz uma boa campanha na Liga Gaúcha Sub-15. Como avançam três equipes de cada chave, a classificação ainda não está confirmada, pois seus adversários diretos ainda jogam, enquanto que o tricolor hamburguense faz seu último jogo na fase classificatória nessa sexta.

Na Capital Nacional do Futsal, só a vitória interessa para a UJR/Feevale. Em caso de empate ou derrotada, a equipe de Novo Hamburgo passará a torcer por um resultado positivo da própria ACBF, contra o Top Sport, para conseguir avançar na competição.

Sabendo da importância do jogo e da força que a ACBF possui atuando em seus domínios, Nunes acredita no poder de reação de seu elenco, tendo como amostra, outras atuações da temporada. Entre elas, a partida contra o líder do grupo América, quando a equipe empatou, em Caxias do Sul, com o time que não havia perdido pontos no campeonato. “ Vamos enfrentar uma equipe qualificada, que é a atual campeã na categoria. Temos um grupo muito forte e unido, por isso, vamos com o objetivo de sermos competitivos, como fomos até aqui, para que possamos voltar para casa com a classificação”, destaca.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .