Futsal de Primeira

Futsal RS: Sub-15 da UJR/Feevale é superada na estreia da Liga Gaúcha

10 de junho de 2019 às 09:40:44


A categoria Sub-15 da UJR/Feevale iniciou, no último sábado (8), a sua trajetória na Liga Gaúcha de Futsal. O tricolor hamburguense recebeu o América, de Caxias do Sul, que levou a melhor sobre os donos da casa, vencendo a partida por 4 a 2.

O confronto disputado no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, foi equilibrado. Depois do 1 a 1 da etapa inicial, o jogo “pegou fogo” no segundo período, quando as duas equipes partiram para o ataque. A UJR/Feevale teve boas chances, mas quem conseguiu balançar as redes foi o adversário, em três oportunidades.

Apesar dos gols sofridos, o time comandado pelo treinador Claiton Nunes não se entregou ao resultado. Na base da pressão, o tricolor hamburguense passou a controlar a partida, mas conseguiu marcar apenas um gol, no minuto final do jogo.

Mesmo com a derrota, o comandante da UJR/Feevale avaliou a estreia como positiva. “ Me agradou a nossa postura em quadra, onde fizemos um jogo igual com o adversário, que venceu os seus três jogos na competição. Conseguimos desenvolver o que vínhamos trabalhando, porém, os detalhes, infelizmente, fizeram a diferença a favor do adversário”,  enfatizou Nunes.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .