Futsal de Primeira

Futsal RS: Sub-17 da ASAF garante vaga na final estadual em busca do Tricampeonato

13 de novembro de 2018 às 11:03:45


No domingo, 11, a categoria de base Sub-17 da Associação Santo Ângelo de Futsal – ASAF, conquistou a classificação para mais uma final do campeonato estadual de futsal, vencendo em casa a equipe do Bella Futsal da cidade de Caxias do Sul, pelo amplo placar de 10 a 3.

A primeira partida da semifinal contra a equipe do Bella Futsal foi no dia 21 de outubro em Caxias do Sul, onde a equipe missioneira venceu pelo placar de 7 x 1. Devido a essa vitória, a ASAF levava a vantagem do empate para conseguir a classificação. No último domingo, a equipe do Bella Futsal marcou o primeiro gol da partida abrindo o placar logo no primeiro tempo, porém o time santo-angelense reagiu em seguida, e acabou fechando o placar com 10 gols, marcados pelos atletas Paulinho (3), Euller (2), Michel, Erick, Chaves, Pedro Radins e Marcos Vinícius.

A Sub-17 da ASAF já é bicampeã do estado, conquistando os títulos em 2014 e 2017, e agora está em busca do tricampeonato. A primeira partida da final será no dia 18 de novembro, domingo, em Novo Hamburgo, contra a equipe do UJR, com início da partida previsto para às 18 horas. Já a partida decisiva será em casa, no ginásio Marcelo Mioso dia 24 de novembro, sábado, às 20.30h. 

Fonte: ASAF via Rádio Santo Angelo

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .